Google

terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Dia 08 de Janeiro, finalmente recebi de novo a DICA da Semana. Devo ser sincero, a Dica, tem sido, para mim, uma publicação muito útil, é impressa num papel ideal para acender a lareira, arde muito bem. A lareira, com um pedaço da DICA da Semana e uma pinha acende-se em menos de um minuto. Experimentem!

As outras duas publicações são do Jumbo, parecem dois folhetos distintos, mas na verdade são da mesma superfície comercial, quem diria... têm uma imagem gráfica completamente diferente, onde o único elemento em comum é o logo, mas nem está colocado na mesma posição...

1 comentário:

Someone disse...

Lindo!!
Achas que as senhoras da limpeza despejam o caixote do condomínio no papelão?
Eu tenho as minhas dúvidas e portanto levo eu...
Mas concordo que a DICA é óptima para acender a lareira.